sábado, 1 de outubro de 2011

Mais um Segundo

É com muito prazer e alegria que venho apresentar pra vocês o Mais um Segundo. Aqui, colocarei posts e vídeos ensinando e compartilhando com vocês tudo que eu sei e gosto de fazer.
Sou apenas uma, ta? Me chama de Luua e está tudo certo :} Bem, o nome surgiu devido a situação que eu passo quase todo dia, quando meu namorado está pronto pra sair e eu vou pra frente do espelho. Acho qe todas já passaram pelo "Vamos logo" repetidas vezes, não é?
Então, é para todas as meninas que pedem apenas mais um segundinho.
Espero que gostem do blog, que faça muito sucesso e que todo mundo aprenda a fazer as coisas!
Ah, e essas "coisas" são maquiagens, unhas, dicas, alguns artesanatos... Enfim, espero realmente que fiquem apaixonadas e comentem bastante! beijocas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário